alienzero7New Novice7 months ago1 ano jogando contra hackers (EA não resolve) Comprei o FC 25 na estreia. Pois bem, comecei o Ultimate Team e acabei jogando praticamente todo dia. Mais ou menos por uns 1 mês e meio após estar jogando percebi que meu matchmaking caia sempre com...Show More
Recent DiscussionsEstou tendo problema para tentar linkar minha contas.... Alguém pode me ajudar por favor? Tenho esse problema de redefinição de senha. Eu faço isso e ainda assim, continua o mesmo problema, porém entrei no site da EA e da Xbox e não estão vinculadas. Le...Sala de troféus e histórico de conquistas dos clubes em todas as competições Coloquem uma sala de troféus para cada time e para modo jogador. Coloquem um histórico dentro da sala de troféus de cada time que mostre quantas vezes ele ganhou uma competição. Exemplo: se o Real ...Mais opções de estádios e adição de ligas mais faces reais EASports queria dar uma dica a vocês para o próximo EAFC27 ! Buscar estádios licenciados nas principais ligas. Estádio do Mônaco, Genoa, Nice, Strasbourg, Toulouse, Como FC, Torino, Fiorentina, Atal...Marcação apos ultima atualizacão Gostaria de apresenta minha insatisfaçao a ultima atualizacoa ... estou com muita dificuldade ...pra marcar ...as jogadas todas passam.pelos marcadores ... a bola sempre sobra pros atacantes ...ta te...Jogo no Nitendo tá uma **bleep** Comprei o EA Sports FC 26 no Nintendo Switch 2 pagando cerca de 350 reais e simplesmente não consigo usar o principal recurso do jogo: o online. O matchmaking demora absurdamente ou simplesmente não...