miguel_texzzRising Newcomer4 months agoAumentem o números de DMEs que possam ser feitos no diaTire ou aumente o número de DMEs que possam ser feitos no dia, vocês soltaram um ótimo farming, mas que podem ser feito 90 DMEs por dia, aí fica difícil.
Recent DiscussionsArena de treino FIFA 14 Meu FIFA 14 não sai da área de treinamento, não aparece o botão para pular e entrar na partida, quero saber se tem como tirar essa arena de treino pra ir direto pra partida Mercado de jogadores Não consigo fazer os rush para liberar mercado pois no console Nintendo switch 2 acho que tem poucos jogadores ,deveria ser uma missão que tivesse chance de se fazer contra a maquina também pois ai s...Meu menu do fifa 25 não abre completamente Tô a 2 dias tentando ver esse problema, não abre o menu completo do FIFA 25 Conexão perdida Simplesmente meu jogo nao passa mais de 5min conectado, toda hora perdendo conexão. Jogo no ps5. Ja apaguei arquivos corrompidos, ja mechi na dns. jogo cabeado e tambem no wifi e nada resolve Bug do jogo No FIFA 26 no meu Xbox séries S... Entrei modo temporada pra jogar online, tava ganhando do player de goleada, aí player saiu da partida desistiu por que viu que não ia ganhar, aí fui ver lá meus pon...