Forum Discussion

FlashJuniorZL's avatar
10 days ago
Solved

Banimento atoa

gostaria ver se vcs pudessem rever o banimento dessa minha conta EA pois nao usei cheats nem nada muito menos algum programa ilicito, comprei o jogo pela steam e ah unica coisa que fiz foi jogar junto com meu amigo e usei o ''remote play'' nao sabia se era proibido ou nao pois meus amigos tbm usavam tranquilamente apenas joguei com um amigo e nada demais,se quiserem podem até trocar o banimento por suspensão como forma de aviso mas meu banimento veio literalmente do nada e sem motivo algum

• Ola FlashJuniorZL 

Para contestar uma sanção ou  banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte aqui 

Você envia  um e-mail que será analisado pelo departamento responsável e receberá  uma resposta em breve.    

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola FlashJuniorZL 

Para contestar uma sanção ou  banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte aqui 

Você envia  um e-mail que será analisado pelo departamento responsável e receberá  uma resposta em breve.    

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.121 PostsLatest Activity: 7 hours ago