XatubabrRising Newcomer13 days agoBug fc26 clubsAo voltar do segundo tempo, simplesmente tela preta e jogadores online e jogo rodando tudo escuroVID-20260710-WA0015.mp47.9 MB
Recent DiscussionsO jogo não salva nenhuma alteração nos elencos ridículo a essa altura do jogo existir essa palhaçada Não consigo salvar os elencos, faço 1 milhão de alterações e e quando saio do jogo, simplesmente não salva nada,já fui em "salvar elencos" e si...Fifa 16 não aparece na biblioteca Comprei o FIFA 16 diretamente na Origin. O jogo fazia parte da minha biblioteca e desapareceu após a transição para a EA App. Gostaria que fosse verificado o histórico completo de pedidos e a licença...MEU FIFA 16 NÃO APARECE NA BIBLIOTECA DO EA APP, SÓ NO DA ORIGIN Comprei o fifa 16 em 2016 e ele só aparece na biblioteca da origin, não aparece na da ea app. Como a origin vai parar de funcionar, eu preciso transferir ele. bug de fps meu jogo toda vez que tem uma cutscene nao importa que seja de entrando em uma partida ate abrindo pack no ultimate team, mas toda vez que tem uma cutscene meu jogo desce pra 8fps e fica cravado e na...BUG NO OBJETIVO HORA DE DESBRAVAR Concluí o objetivo "Jogue 3 partidas de Rush". Depois concluí e resgatei a EVO "Fundamentos – Introdução às Recompensas de EVO" duas vezes. A EVO desapareceu, porém o objetivo "Conclua a EVO de Funda...