iigorsantos05Seasoned Novice5 months agoBusquets perdendo química de iconAdicionei uma evo estética no busquets e ele perdeu o link de icon, isso está correto?
Recent DiscussionsO que aconteceu nessa última atualização? Servidores caindo de 5 em 5 minutos agora por fim nem consigo entrar no Clubs mais… Fifa 26 ultimate team Fifa 26 ultimate team sem conexão dia todo. Sem resolução DME Troquei meu time em uma DME sem querer e não tem como voltar atrás né!!! Agora perdi um time de 60 milhões Valeu EA Delay progressivo no Ultimate Team após atualização de 07/04/2026 Gostaria de relatar um problema sério de desempenho que começou a ocorrer após a atualização do dia 7 de abril de 2026, no modo Ultimate Team. Antes da atualização, o jogo funcionava perfeitamente, ...Estou tendo problemas para linkar minhas contas... Alguem pode me ajudar por favor? eu tenho esse problema de redefinir a senha, mas eu faço isso e ainda sim, continua o mesmo problema, porém entrei no site da EA e no na PSN e elas nao estao vinc...