Forum Discussion

isrxxt's avatar
isrxxt
Newcomer
13 days ago

Como falar com a EA?

Tem algum email/chat/canal de comunicação pra falar com alguem da EA? Fui banido injustamente, mando a contestação e parece que eles sequer leem e respondem com email automático. Quero falar com um h...