Marcjr07Newcomer2 months agoconectividade no FIFA 25 boa noite, o meu jogo não conecta no servidor pode me ajudar a resolver ?? e não e a internet instável
EA_EduCommunity Manager2 months agoOla Marcjr07 Lamento que isso esteja acontecendo, Para que possamos ajudar melhor nos indique por favor: Em que plataforma joga? Quando começou o problema? Já tentou alguns passos que possa listar? Aguardo detalhes para dar continuidade.
Recent DiscussionsEA FC 26 PC: vejo minhas ações segundos depois dos adversários Estou enfrentando um problema muito estranho no EA FC 26 no PC. O jogo começa normal, mas depois de algum tempo nas partidas online ele fica extremamente atrasado. Não parece ser input delay comum. O...bug bug Moedas Fiz uma compra hoje do Belligam mais 800 coins a moeda não voltou e possiveu retorno. Galvao20 No meu jogo só fica aparecendo entrar no servidor EA e consultar. Não consigo jogar só fica aparecendo esta mensagem. Item não adiquirido nao tem como resgatar Abri um pacote onde veio um item que aparece sem imagem e descrição e tode vez que clico aparece uma mensagem que o servidor caiu ou que o servidor esta em manutenção, isso ja ocorre a mais de 1 dia ...