Conexão instável e ícone amarelo constante no EA FC 25 (Game pass PC)
Olá, estou enfrentando um problema recorrente de conexão instável no EA FC 25 jogando no PC através do Xbox Game Pass (EA App). Esse problema não é novo e já acontece comigo há vários anos, inclusive em versões anteriores do EA FC. Durante as partidas online aparece constantemente o ícone amarelo de conexão ruim, mesmo quando minha internet está funcionando normalmente, o ping não aparenta estar alto, não há downloads ou uso excessivo da rede e outros jogos online funcionam perfeitamente. Recentemente troquei de provedor de internet esperando resolver o problema, porém a situação continuou exatamente a mesma. Já tentei usar apenas conexão cabeada, reiniciei modem e roteador diversas vezes e realizei testes de velocidade e estabilidade, e nenhum outro jogo apresenta esse tipo de instabilidade, apenas o EA FC. O suporte do meu provedor levantou a possibilidade de o problema estar relacionado a CGNAT e também perguntou se existe alguma DNS recomendada ou portas específicas que precisam estar abertas para o EA FC 25 no PC. Gostaria de saber se o EA FC 25 no PC via Game Pass pode apresentar problemas quando o usuário está sob CGNAT, quais portas precisam estar abertas no roteador, se existe alguma configuração oficial de rede recomendada pela EA e se outros jogadores no PC enfrentam esse mesmo problema de conexão instável constante. Esse problema prejudica bastante a experiência online, principalmente em modos competitivos. Agradeço qualquer ajuda ou orientação.