Forum Discussion

HamilyOliver08's avatar
HamilyOliver08
New Novice
4 days ago

CONTROLE NÃO FUNCIONA EM JOGOS ONLINE

Preciso resolver esse problema, 
Paguei tão caro no lançamento e a meses reclamo e não solucionam nem acho formar de colocar o controle para funcionar. 
O controle funciona em todos os menus porém em jogos online para de funcionar, não atende comandos e não importar se é para ps4 ou xbox, simplesmente os controles para pc não funciona no ultimateteam causando penalidades, perda de jogos e assim que o jogo é encerrado volta a funcionar normalmente ou até mesmo no menu de substituição. O único momento que não funciona é na hora de jogar.
Algo tão caro já deveria ter solucionado isso!

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola HamilyOliver08​

Qual é a plataforma onde joga, esse problema sempre aconteceu ou é algo recente, apenas acontece online?

• HamilyOliver08's avatar
    HamilyOliver08
    New Novice
    4 days ago

Jogo pelo pc, comprei o jogo pela steam, jogo fifa a muitos anos e só aconteceu agora no 26.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

HamilyOliver08​ 

Esse problema no PC (Steam)  costuma estar ligado a conflito de input entre Steam, EA App e o próprio jogo. Tente os passos abaixo com atenção, na ordem:

• Feche o jogo, o EA App e a Steam
    • Abra a Steam > Configurações > Controle
      • Ative apenas Suporte a controle Xbox
      • Desative suporte a controle PlayStation e genérico
    • Na biblioteca, clique com o botão direito no jogo > Propriedades > Controle
      • Selecione “Desativar entrada da Steam”
    • Conecte o controle antes de abrir o jogo
    • Abra primeiro a Steam, depois o EA App, e só então o jogo
    • No jogo, vá em Configurações > Controles e confirme que o método está em Controle, não Teclado/Mouse
    • Desative overlays (Steam, EA App, Discord)

Se usar controle PlayStation no PC, use cabo USB e evite softwares externos (DS4Windows, reWASD).

• HamilyOliver08's avatar
    HamilyOliver08
    New Novice
    3 days ago

Não funcionou, ou melhor funcionou parcialmente, até "23 min" da partida estava funcionando com delay depois nem isso ai só a ia mesmo fazendo passe e chutando pro nada. Se eu voltar pro menu funciona alguns segundo quando volta para o jogo e para! Não sei mais o que fazer, só compro pelo ultimate e não posso competir!

• O impressionante para não dizer frustrante é que funciona em tudo menos em partidas online. Como soluciono isso? 

Featured Places

Node avatar for FIFA Discussão de franquia

FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago
565 Posts