lukboy004Newcomer14 hours agoduvida sobre o EA PLAY PROEu queria comprar o EA FC 26 para computador, e gostaria de saber se eu assinar o EA Play Pro eu ganho o jogo completo ou só as 10 horas?lembrando que eu quero o EA FC 26
Recent DiscussionsCOOP SEASONS LAG! A EA Precisa urgentemente ajustar o matchmaking do coop seasons, vcs estao criando partidas de uma pessoa da america do sul contra gringo da USA!!! MAS QUE DIABOS! Precisam adicionar uma logica aí...Por que vcs não arrumam o servidor desse jogo tá uma **bleep** Tomei suspensão desse jogo lixo por que vcs não arrumam esse servidor Estão denunciando desconexão de partida sem eu fazer nada Esse jogo já e horrível vcs ainda ajudam duvida sobre o EA PLAY PRO Eu queria comprar o EA FC 26 para computador, e gostaria de saber se eu assinar o EA Play Pro eu ganho o jogo completo ou só as 10 horas? lembrando que eu quero o EA FC 26 Hackers em diversos modos Pelo amor de Deus EA, controle os hackers utilizando computador, nem no pro clubs tá dando pra escapar de hackers mais… o dowload deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispoditivo por outra comprei meu fifaa 26 e a EA no reconhece o jogo o dowload deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispoditivo por outra pessoa que possui o jogo