Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. FIFA Discussão de franquia

Forum Discussion

lukboy004's avatar
lukboy004
Newcomer
14 hours ago

duvida sobre o EA PLAY PRO

• Eu queria comprar o EA FC 26 para computador, e gostaria de saber se eu assinar o EA Play Pro eu ganho o jogo completo ou só as 10 horas?
    lembrando que eu quero o EA FC 26
discussão
pc
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• JonaosAO2's avatar

COOP SEASONS LAG!

A EA Precisa urgentemente ajustar o matchmaking do coop seasons, vcs estao criando partidas de uma pessoa da america do sul contra gringo da USA!!! MAS QUE DIABOS! Precisam adicionar uma logica aí...
    JonaosAO2
    7 hours ago
  • Bruniloukou's avatar

Por que vcs não arrumam o servidor desse jogo tá uma **bleep**

Tomei suspensão desse jogo lixo por que vcs não arrumam esse servidor Estão denunciando desconexão de partida sem eu fazer nada Esse jogo já e horrível vcs ainda ajudam
    Bruniloukou
    10 hours ago
  • lukboy004's avatar

duvida sobre o EA PLAY PRO

Eu queria comprar o EA FC 26 para computador, e gostaria de saber se eu assinar o EA Play Pro eu ganho o jogo completo ou só as 10 horas? lembrando que eu quero o EA FC 26
    lukboy004
    14 hours ago
  • Carakuu's avatar

Hackers em diversos modos

Pelo amor de Deus EA, controle os hackers utilizando computador, nem no pro clubs tá dando pra escapar de hackers mais…
    Carakuu
    22 hours ago
  • jzinnXL061's avatar

o dowload deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispoditivo por outra

comprei meu fifaa 26 e a EA no reconhece o jogo o dowload deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispoditivo por outra pessoa que possui o jogo
    jzinnXL061
    22 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago