Forum Discussion

Luiz247Ss's avatar
Luiz247Ss
Seasoned Newcomer
21 days ago

EA FC 26 fecha logo após iniciar

EA SPORTS FC 26 fecha logo após iniciar

Olá, estou tendo um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC.

Anteriormente, o jogo abria e funcionava normalmente, porém recentemente ele passou a fechar sozinho durante a inicialização.

Ao clicar em Jogar pela Steam, o jogo começa a iniciar normalmente. A janela do FC 26 aparece e o EA Javelin Anticheat começa a validar o ambiente de jogo. Porém, após alguns segundos, o jogo simplesmente fecha e retorna para a Steam.

Não aparece nenhuma mensagem de erro ou código de erro. O problema pode ser visto no vídeo anexado.

Já tentei iniciar o jogo várias vezes, mas o comportamento continua o mesmo.

Plataforma: PC
Versão: EA SPORTS FC 26
Launcher: Steam
Problema: O jogo funcionava normalmente anteriormente, mas agora fecha durante a inicialização, após a validação do EA Javelin Anticheat.

Gostaria de saber se existe alguma solução ou algum procedimento específico para identificar o que está fazendo o jogo fechar.

1 Reply

• *Antes de mais nada tente atualizar o windows update.

Eu havia mudado a versão do windows insider para preview e acabei ficando preso numa build (26220.8764) sem certificado atualizado. Então mesmo eu clicando em atualizar não aparecia nada no Windows Update.

Quando voltei novamente para a versão que eu estava utililizando anteriormente (Beta) recebi o update para 26220.90222 e o serviço de AntiCheat da EA funcionou perfeitamente.

Aprendizado:

Saindo do programa windows insider haha

Acabei resolvendo o meu com a ajuda do ChatGPT LOL