EA FC 26 PC: vejo minhas ações segundos depois dos adversários
Estou enfrentando um problema muito estranho no EA FC 26 no PC. O jogo começa normal, mas depois de algum tempo nas partidas online ele fica extremamente atrasado. Não parece ser input delay comum. O que acontece é que minhas ações parecem acontecer primeiro para os outros jogadores e só aparecem na minha tela vários segundos depois. A sensação é literalmente de estar vendo uma versão atrasada da partida. Meu controle funciona perfeitamente em todos os outros jogos e o problema acontece apenas no EA FC. Uso Windows 11, um Intel i5 de 11ª geração e uma RX 7600. Meu ping normalmente fica em torno de 17 ms, sem perda de pacotes aparente, os FPS permanecem estáveis e os menus funcionam normalmente. O modo offline funciona sem qualquer problema, sendo algo exclusivo dos modos online. O mais estranho é que, quando jogo com amigos, eles veem minhas ações acontecerem imediatamente, enquanto eu vejo a mesma ação vários segundos depois na minha própria tela. Já tentei trocar controle, desativar Steam Input, usar VPN, Cloudflare WARP, trocar DNS, fazer flush DNS, desativar firewall, desativar antivírus, limpar cache do EA App, verificar os arquivos do jogo e alterar diversas configurações do Windows, mas nada resolveu. Alguém já passou por algo parecido ou conseguiu resolver esse tipo de desync?