Taty2145New Novice4 months agoEA FIFA 26 desconectando das partidas Há mais de duas semanas estou sendo desconectado das partidas, achei que era minha internet chamei o técnico ele veio disse que a internet está tudo ok, já atualizei meu console, já formatei meu cons...Show More
Recent DiscussionsEstou tendo problemas para linkar minhas contas... Alguem pode me ajudar por favor? eu tenho esse problema de redefinir a senha, mas eu faço isso e ainda sim, continua o mesmo problema, porém entrei no site da EA e no na PSN e elas nao estao vinc...Comprei um pacote campeões e os jogadores que ganhei nao foi para o elenco Oque fazer? Jogo está um lixo Jogo está lixo só fica dando bug nao consigo jogar e nem evoluir meu time no ultimate team pois os pacotes nao abrem, jogo está horrível e nao tem nem uma resposta da EA para arrumar essa **bleep** j...problemas com FC25 steam (EA app - UT ultimate team) Estou enfrentando um problema persistente com o EA Sports FC 25 (Steam + EA App) e gostaria de ajuda. * A jogabilidade funciona normalmente (Rivals, Squad Battles, etc.) * As compras dentro do jogo...Jogadores que não vão para o elenco Comprei um pacote de campeões e os jogadores que ganhei sumiram nao esta no elenco nao fiz venda rápida e nem no DME