Forum Discussion

EfpPlp's avatar
EfpPlp
Newcomer
23 days ago

Erro Jogo Rápido Fechamento Software

EA SPORTS FC 26 - Nintendo Switch OLED (última atualização). O jogo encerra com a mensagem “O software foi fechado porque ocorreu um erro” exclusivamente no modo Jogo Rápido (Kick Off). O erro ocorre sempre imediatamente após selecionar o lado do controle, antes da tela de escolha das equipes. Todos os demais modos, como Torneio (Libertadores), funcionam normalmente. O problema surgiu há cerca de duas semanas. Foram realizados os seguintes testes: verificação da integridade do jogo, exclusão e recriação completa dos dados salvos do usuário, reinstalação das configurações iniciais e reinicialização do console, sem sucesso. Foi criado um novo usuário no mesmo Nintendo Switch OLED e, nesse novo perfil, o modo Jogo Rápido funciona normalmente. Isso indica que o problema está associado ao perfil/Conta EA ou a um bug específico do FC 26. Solicito análise do caso e, se possível, redefinição dos dados sincronizados do perfil ou correção do erro.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola EfpPlp​ 

Obrigado por compartilhar de forma detalhada

Pelo que você descreveu, você já realizou diversas etapas de solução de problemas e o fato de o Jogo Rápido funcionar normalmente em um novo perfil no mesmo console ajuda a indicar que o problema pode estar relacionado aos dados do perfil utilizado, e não ao console ou à instalação do jogo.

Para complementar poderia informar também:

• O problema começou após alguma atualização do jogo?
    • Isso acontece em qualquer tipo de partida no Jogo Rápido ou apenas com determinadas configurações?
    • O erro ocorre tanto offline quanto online, se aplicável?

• Teusxp99's avatar
    Teusxp99
    Newcomer
    14 days ago

Boa tarde,o mesmo erro que tá acontecendo no dele aconteceu com o meu tem uma semana,meu Switch é V2 é tava jogando normal o EAFc26,mais quando fui entrar e tentar jogar o modo rush ou o jogo rápido mesmo ele dava a mensagem que o software foi fechado,fiz o teste com outra conta e os modos funcionaram lá 

É algum erro que aconteceu que o perfil principal não consegue mais jogar esses modos(único modo que não dá problema é o modo copa do mundo)