johannzinSeasoned Newcomer10 months ago(Erro) Objetivo Virando Craque não completa Prezada equipe EA Sports, Gostaria de relatar um problema que tive recentemente com o jogo EA FC 26. Concluí os objetivos “Mergulhando de cabeça” e "Hora de desbravar", mas infelizmente não recebi a...Show Moreeafc26-2.jpeg270 KBeafc26-1.jpeg292 KBeafc26-3.jpeg280 KB
Recent DiscussionsMeu últimate team fecha quando mexo na escalação Ola boa noite Meu game sai do meu do ultimate e volta pro principal quando Fasso qualquer tipo de alteração na escalação antes do jogo ... Não jogo mais por conta disso alguém me dá uma luz ???? FOR Dev Team Hello EA Sports Dev Team,I am a huge fan of EA SPORTS FC and the Career Mode. The enhancements made to the "Create-A-Club" feature are a great step forward, but the community still deeply misses the ...Roubo O bando de **bleep** eu to jogando contra a **bleep** de uma IA profissional essa **bleep** só dá carrinho e a **bleep** do juiz n faz nada eu já lesionei 4 jogadores e essa **bleep** n da falta nenh...Servido beneficia Sp E.A demorou para colocar mais servidor no Brasil, tem dias impossível jogar com alguem de sao paulo e rio de janeiro ,quando o servidor ta liso da prazer se jogar mas fora isso horrível.Cara olha o t...Falha Conexão Não consigo mais jogar online fica dando erro de conexão, pede para acessar EA.