Forum Discussion

CEZUMBI1's avatar
CEZUMBI1
Rising Newcomer
14 days ago

FC 25 não conecta

Parabéns EA, o 26 nem saiu e o 25 tá a mais de 3 dias sem acesso.

Olha a msg que tô recebendo:

Para acessar os recursos online deste título você precisa iniciar sessão na redex box e entrar nos servidores da ea.consulte ea.com/unable-to-connect.

Mais alguém com está @##$$ORRA ??

2 Replies

• CEZUMBI1's avatar
    CEZUMBI1
    Rising Newcomer
    13 days ago

Seguem as respostas:

1 - Sigo utilizando e jogando os jogos do Ultimate Game Pass, renovei a assinatura anual tem 1 mês.

2 - Reinicie, troquei DNS, desliguei toda internet da casa, limpei cachês, e reiniciei o console.

3 - Minha conta está normal, tanto que uso o aplicativo de celular para administrar meu clube.

4 - Como informado acima, sigo jogando outros títulos on LINE sem problemas.

Me sinto lesado, título comprado, oferecido no Game Pass, e não posso jogar por problemas do servidor, como querem vender o 26 se o 25 segue com tantos problemas???

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Olá CEZUMBI1​ 

Se o FC 25 não conecta e aparece a mensagem para iniciar sessão na Xbox Live e nos servidores da EA, confirme o seguinte:

1. Verifique se sua assinatura Xbox Live Gold/Ultimate está ativa.
    2. Reinicie o console e o modem/roteador.
    3. Confirme em myaccount.ea.com se sua conta Xbox está vinculada corretamente à conta EA.
    4. Teste outro jogo online para garantir que a Xbox Live está funcionando.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.357 PostsLatest Activity: 6 hours ago