ANMC2014Newcomer1 day agoFC 26Acabaram com a simulação do futebol no FC26....Todos os jogos o placar é "7x6". As defesas por melhor que você seja são ridículas. É desanimador. De 2014 pra cá esse é sem dúvida o pior ano.
Recent DiscussionsErro de conexão é penalidade Meu jogo caiu em umas 10/15 partidas e eu fui penalizado sendo que em todas eu estava ganhando, cara tá insuportável isso para todos, meu jogo cai sempre, já melhorei tudo em relação a minha conexão,...Toda vez o jogo cai e perco pontos. É uma sacanagem toda vez que eu estou jogando Squad Battles, o jogo simplesmente cai a conexão, meu Xbox Séries S é alimentado diretamente pelo cabo de rede, todos os jogos rodam muito bem, mas no FC...Estou há alguns dias tentando jogar ea fc 26 e não consigo... Os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse ea.com/unable-to-connect para obter mais informações. É essa mensagem que venho lendo há dias, não consigo jog...The worlds game não entra Meu the worlds game não entra, fica aparecendo pra eu entrar aqui e não entra de jeito nenhum. Alguém sabe como resolver? Já fiz vários tutoriais FC 26 Acabaram com a simulação do futebol no FC26....Todos os jogos o placar é "7x6". As defesas por melhor que você seja são ridículas. É desanimador. De 2014 pra cá esse é sem dúvida o pior ano.