Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. FIFA Discussão de franquia

Forum Discussion

kklw1234's avatar
kklw1234
Newcomer
3 days ago

Fc 27

Comprei o fc 27 ULTIMATE e ainda não chegou meus fps e nem o passe 

xbox

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola kklw1234​

Algumas recompensas e conteudos podem demorar algum tempo a serem atribuidas na conta, dê uma conferida no seguinte artigo com mais detalhes sobre esse tema. 

Recent Discussions

• diegolenda's avatar

Fc 27

Assinei o EA play e tá falando que eu já atingi as horas jogadas nem cheguei a jogar o jogo
    diegolenda
    3 hours ago
  • Murilonunes34's avatar

Teste de 10 horas xbox

Ontem joguei apenas 56 minutos do meu teste de dez horas. Hoje quando tentei jogar apareceu a mensagem de que meu tempo já havia expirado. Aconteceu com mais alguém? Se conseguiram resolver me ensina...
    Murilonunes34
    3 hours ago
  • mww58bc3rjm3's avatar

Travado FIFA 26

Depois da última atualização jogadores do banco de reserva não podem ser selecionados. Fora a duplicação de jogadores. Formação trancada e não pode fazer uma substituição. Fica 26 está pedindo para d...
    mww58bc3rjm3
    11 hours ago
  • VM_Marinho_34's avatar

FC27

Comprei o fc 27 ULTIMATE e ainda não chegou meus fps e nem o passe nem o Idolo
    VM_Marinho_34
    1 day ago
  • Cjmsouza33's avatar

Bug narração PTbr fc27

Iniciei modo carreira jogador no Ea Fc27 no Playstation 5 e simplesmente a narração em pt br some e fica em inglês, ja resetei e criei outra e aconteceu a mesma coisa, e é logo no começo quando vou f...
    Cjmsouza33
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago