diegolendaSeasoned Newcomer2 days agoFc 27 Assinei o EA play e tá falando que eu já atingi as horas jogadas nem cheguei a jogar o jogo
Recent DiscussionsChuteiras Boa tarde a todos, pode ser que passe despercebido para muito ou talvez não mas no caso de chuteiras, será que não ficaria melhor se colocasse no modelo as cores como alternativa para não ficar aquel...Fc 27 Comprei o fc 27 ULTIMATE e ainda não chegou meus fps e nem o passe Problema no Grounds Já criei meu personagem no The Grounds, joguei algumas partidas no Clubs e nas arenas, mas quando iniciei o Grounds novamente, voltou para a primeira missão introdutória com o Mbappé. Após isso a tel...Problema controle ps5 ea26 e ea27 jogador não corre Contra dual ps5 bug no jogo, R1 jogador não corre. Já reiniciei todas as configurações do ps5, e do jogo, reiniciei, conectei e desconectei controles etc.. não tem jeito. Comprei um novo controle par...COLOQUEI FC POINTS na versão errada do jogo Boa tarde, tudo bem? Eu fui colocar FC points no EAFC 27, mas fui na versão errada pois eu estava pelo EA app, gostaria de transferir o saldo para a conta certa, já tentei entrar em, contato de todas...