Fc26, o jogador perdedor sai do jogo, bug não conta vitória!!!
Fc26, o jogador perdedor sai do jogo de modo que quando pausa nem aparece o nome do perfil dele e não conta vitória!!! Não é possível!!!
Só hoje foi 3 jogos e seguidos... E nem são jogadores multiplataforma não, são da própria PSN. Os perfis: DhouglasMN, ivsonCAM, danieldinizrufin, RojasFranco93, 109854a9aef8b962, inutilista-me, Botulina... São uns que bloqueei... Alguns eu denunciei mas não tem o botão de denunciar o perfil depois que o jogo acaba ou que o jogador faça este bug... Somente denúncia de nome ofensivo... Mas era pra ser denúncia de cheat ou algo do tipo... Poxa vida, pagamos caro por este jogo, pra se divertir e passamos raiva, toda vez... Já perdi as contas de quantas vezes aconteceu... E vocês não fazem nada!!! Numa tentativa frustrada, eu estava gravando os últimos minutos da partida para que se, fosse pedido uma prova do jogo, de que eu estava ganhando ou algo do tipo, mas por falta de espaço e por vocês não fazerem nada, eu exclui... Mas caso façam o favor de escutar esta reclamação / denúncia, eu farei questão de gravar e mandar para perícia... Não é possível que vocês não consigam identificar este bug... Desde o fc23, pelo menos que eu me lembre, que acontece isso.... Por favor... Estou afim de pedir o reembolso deste jogo... E jogar efootball. Pela consideração de nós, jogadores, arrumem isso... Ou criem algum forma de contestação do jogo ou penalidade para quem faz isso.
Aguardo retorno.