Forum Discussion

CLPcamp's avatar
CLPcamp
Seasoned Newcomer
10 days ago

Fifa Mobile

Não consigo acessar o jogo. A tela está bloqueada! A princípio pode ser por excesso de jogadores! O que devo fazer nesse caso?

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola CLPcamp​ Poderia dar mais detalhes sobre o que esta acontecendo? Qual a mensagem de erro é mostrada? Essa mensagem aparece logo ao clicar no app para abrir-lo ou para se conectar a partidas? 

• CLPcamp's avatar
    CLPcamp
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Não estou conseguindo acessar o jogo do FIFA Mobile desde ontem, depois do reset diário. 

Consigo entrar no jogo, porém não é possível acessar nenhum menu, como loja, time,...

Acredito que seja porque recebi um pacote com muitos jogadores e agora está com excesso de jogadores!

• CLPcamp's avatar
    CLPcamp
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Não aparece mensagem! Simplesmente eu vejo a interface do jogo, mas não consigo acessar nada! 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola CLPcamp​ Recomendamos que tente alguns passos para resolver a situação: primeiro, limpe o cache do FIFA Mobile nas configurações do seu dispositivo. Em seguida, verifique se há espaço suficiente na memória do celular, pois a falta de armazenamento pode impedir o carregamento correto dos menus. Caso o problema persista, sugerimos reinstalar o jogo. ⚠️ Antes de desinstalar, certifique-se de que sua conta esteja vinculada (Google Play, Game Center, Facebook ou EA ID), para não perder o progresso.

• CLPcamp's avatar
    CLPcamp
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Eu já tentei esses passos e não funcionou! Eu preciso acessar o menu do time para diminuir o Plantel de jogadores. 

Como faço nesse caso?

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.351 PostsLatest Activity: 2 days ago