FlavioUBRNewcomer3 months agoFundei meu time no FIFA 23 ultimate teamFundei meu time no FIFA 23 no ultimate team aí ele sumiu, aí agora tá falando que ele foi fundado em 2026 como recupero? E normal isso mesmo?
Recent Discussions. Bha #não consigo jogar. #Cai toda hora. Você perdeu a conexão online. Erro de servidor..... Ja faz mais de 3 hrs e não consegui jogar uma sequer minha camera sumiu eafc26 minha câmera simplesmente sumiu, eu jogava com uma camera que parecia uma mistura da camera transmissao tv com a coop, o zoom e a altura era da coop, mas o jeito q ela se movimentava era da transmiss...Falha no servidor Conexão com servidor….. faz três dias que não consigo jogar não consigo fico perdendo conexão com servidor três dias não consigo nem entra no meu clube pá quem quase 400 reais em jogo pra isso..??? ...Não consigo vincular minha conta Não tenho mas acesso a uma conta da sony q minha conta que jogo fifa está vinculada na psn, e agora comprei outro ps5 e queria jogar com ela e não consigo vincular nela pq fala q só pode vincular uma...EA FC26 NÃO ABRE APÓS ANT CHEAT Boa tarde meus amigos. Gostaria de tirar uma dúvida, têm 2 dias que eu não consigo jogar o FC26. O ant cheat carrega até o fim e finaliza o carregamento, mas quando o jogo vai abrir, ele fica em mod...