Forum Discussion

Vovodofut's avatar
Vovodofut
Rising Newcomer
5 hours ago

Jogabilidade

Vcs precisam arrumar isso imediatamente,não tem cabimento ter um time que se diz melhor e perde para times ouros , gasto muito com FC points, toda vez que vou denunciar um HACK vcs me manda um e-mail dizendo que não encontrou nada ,lógico vcs nem tem o trabalho de entrar na conta e verificar agora quando a gente se defende somos banidos ou vcs fazem questão de verificar o acontecido, referente a game play isso é uma vergonha para quem ainda joga esse jogo ,arrumem isso chega de ganhar nosso dinheiro pagamos caro nessa **bleep** de jogo para passar raiva vcs nerfarão  todos meu jogadores simplesmente eu jogo isso desde de quando lançou o ulitmet team agora olha o que virou uma palhaçada e bugs o tempo todo ,ninguém aguenta mais isso não há uma partida se quer que a toda vez que estamos ganhando o adversário pausa faz não sei o que é volta o nosso time simplesmente para de atuar como antes das pausas arrumei isso ,eu vou em algum lugar para rever meus direitos isso não faz com quem consome o jogo 

1 Reply

• Eles só se preocupam em comer nosso dinheiro e não resolvem as coisas da vontade de desistir de jogar ai eles aprendem sem os jogadores eles não são nada