betodog25Newcomer2 months agoJogo online O meu vídeo game nao esta logando para jogar online o Fifa de qual forma posso resolver essas situação?
EA_UniversaCommunity Manager1 month agoOla betodog25 Passando para confirmar se ainda precisa de ajuda.
Recent DiscussionsEA Fc 26 Acabei de compra o jogo EA Fc 26 e aparece erro muitos computadores acessaram essa versão do EA Fc 26 , quero que resolvem issoa Banido do mercado de transferência após fazer 500Mil em 1 semana de conta. Bizarro que após fazer 500mil em 1 semana de conta a EA me baniu do mercado de transferência alegando que eu comprei e vendi moedas, eu apenas comprei um Manager por 500 e vendi por 4k em uma liga qu...Encerramento cliente origin Abro o jogo, começo a jogar e diz "Jogo encerrado. Devido ao encerramento do cliente ORIGIN" bug bug NAO TENHO EVO FUNTAMENTOS EM EVOLUCOES > RECOMPENSAS BOM DIA, PESSOAL! NAO ESTOU CONSEGUINDO CONCLUIR A TAREFA EVO FUNDAMENTOS PORQUE ELA NAO APARECE PARA MIM. PRECISO DA AJUDA DE VOCES PARA CONCLUIR ESSA TAREFA E ABRIR O MERCADO DE TRANSFERENCIA