Forum Discussion

Hemerson27's avatar
Hemerson27
New Novice
1 month ago

Modo Clubs não abre

Estou com um problema no modo clubs, nele quando vai abrir diz que não foi possível conectar aos servidores da EA. Os outros modos estão todos funcionando, só ele que não funciona.

7 Replies

• Tbm estou com esse problema, meu passe de temporada tbm não tá funcionando, aparece que não está disponível no momento, só que na conta do meu irmão, na msm plataforma entra no pro clubs e o serviço de passe está normal 

• Conseguiu resolver? Por aqui só nada, desde domingo está assim e a EA não ajuda em nada.

• Tepassey_avara's avatar
    Tepassey_avara
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Estou enfrentando o mesmo problema, não entra no pro clubs e não consigo resgatar as recompensas do passe de temporada, desde domingo dia 18/01 de 2026. Mas consigo jogar ultimate normalmente, só que não pego as recompensas de temporadas e nem sp :(

• Tepassey_avara's avatar
    Tepassey_avara
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Consegui achar uma solução pro nosso problema, vcs tem que ir na configuração da conta na EA e desativar a autenticação de dois fatores. 

• ErickAreas7's avatar
    ErickAreas7
    New Novice
    29 days ago

Por aqui nada tbm, continua do mesmo jeito, tô doido pra jogar pro clubs e tá nessa ainda, entrei em contato com a EA e eles só falaram que já estão resolvendo, mas até agora nada 

• Hemerson27's avatar
    Hemerson27
    New Novice
    28 days ago

Eu desabilitei a autenticação em dois fatores e resolveu aqui, testa aí.