WeslenPio05Seasoned Newcomer1 year agoNão carregada Modo Carreira e Elencos O meu FC 25 não está carregando pra entrar no modo carreira e nem carregando os elencos salvos . Será que tem solução meu console é o Xbox one S
Recent DiscussionsEstou tendo problema para tentar linkar minha contas.... Alguém pode me ajudar por favor? Tenho esse problema de redefinição de senha. Eu faço isso e ainda assim, continua o mesmo problema, porém entrei no site da EA e da Xbox e não estão vinculadas. Le...Sala de troféus e histórico de conquistas dos clubes em todas as competições Coloquem uma sala de troféus para cada time e para modo jogador. Coloquem um histórico dentro da sala de troféus de cada time que mostre quantas vezes ele ganhou uma competição. Exemplo: se o Real ...Mais opções de estádios e adição de ligas mais faces reais EASports queria dar uma dica a vocês para o próximo EAFC27 ! Buscar estádios licenciados nas principais ligas. Estádio do Mônaco, Genoa, Nice, Strasbourg, Toulouse, Como FC, Torino, Fiorentina, Atal...Marcação apos ultima atualizacão Gostaria de apresenta minha insatisfaçao a ultima atualizacoa ... estou com muita dificuldade ...pra marcar ...as jogadas todas passam.pelos marcadores ... a bola sempre sobra pros atacantes ...ta te...Jogo no Nitendo tá uma **bleep** Comprei o EA Sports FC 26 no Nintendo Switch 2 pagando cerca de 350 reais e simplesmente não consigo usar o principal recurso do jogo: o online. O matchmaking demora absurdamente ou simplesmente não...