Forum Discussion

PV_Miguel's avatar
PV_Miguel
New Novice
13 days ago

NÃO CONSIGO INICIAR O JOGO

Comprei o EA FC 25 pela Steam.

Agora não consigo iniciar de nenhuma forma. Aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro. Tente redefinir sua senha e reiniciar o jogo".

Não sei mais o que fazer. O erro já persiste há mais de 2 semanas. Como devo proceder?

3 Replies

• PV_Miguel's avatar
    PV_Miguel
    New Novice
    6 days ago

Tentei abrir o jogo das duas formas (tanto pelo atalho na área de trabalho, quanto pela biblioteca da Steam). Já redefini a senha por duas vezes no app da EA. Já desinstalei e instalei o jogo e o próprio programa da EA. Porém, não importa o que eu faça, continua no mesmo erro. Eu consigo executar outros jogos normalmente na Steam. O único que está dando erro é o EA FC 25. Estou na minha terceira semana sem conseguir abrir o jogo.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola PV_Miguel 
    Você esta abrindo o jogo a partir do atalho ou da sua biblioteca de jogos na Steam?  Parece que existe algum problema com as credenciais de sua conta. Tente alterar sua senha da conta no App da Steam e conta EA e abrir o jogo pela Steam. 
    Certifique-se que está acessando a conta correta .  Em sua conta da EA, confirme que sua ID Steam aparece como conectada aqui

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.128 PostsLatest Activity: 6 hours ago