Forum Discussion

GustA3377's avatar
GustA3377
New Novice
10 days ago

Não dá pra jogar no Pc

Boa noite, estou com o mesmo problema a dias e vi que não é só eu, simplesmente não dá pra jogar no Pc,.no menu fica tudo normal mas quando entra na partida fica em câmera lenta, os jogadores todos lerdos e simplesmente não dá pra jogar, pagamos caro por esse jogo e não conseguimos nem usufruir dele, por favor corrijam isso pq eu estou ficando louco, simplesmente não dá pra jogar um negócio que eu paguei 300 reais 

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola GustA3377​ Poderia nos confirmar qual edição esta jogando? E esse erro acontece em qual modo de jogo? Anexe um dxdiag por favor do seu PC para que possa ajudar a analisar melhor esse problema. Veja aqui como fazer. 

• FilipeP98's avatar
    FilipeP98
    Rising Rookie
    9 days ago

pow o meu mesma coisa entra em partida online fica tudo ruim e não e meu pc tenho um i5  e RTX3050 jogo todos os jogar de boas sem travar 

• GustA3377's avatar
    GustA3377
    New Novice
    9 days ago

meu Pc é um i5 14400,32 gb, NVidia geforce 1050 TI, roda jogo muito mais pesado que o ea FC, o jogo fica liso no menu mas quando começa partida trava tudo, em qualquer modo de jogo, menos na arena de habilidade, fica em câmera lenta e dando umas travadas, não consigo jogar desde que comprei 

• GustA3377's avatar
    GustA3377
    New Novice
    9 days ago

meu Pc é um i5 14400,32 gb, NVidia geforce 1050 TI, roda jogo muito mais pesado que o ea FC, o jogo fica liso no menu mas quando começa partida trava tudo, em qualquer modo de jogo, menos na arena de habilidade, fica em câmera lenta e dando umas travadas, não consigo jogar desde que comprei 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

GustA3377​ Poderia por favor anexar um Dxdiag do seu PC? Assim podemos analisar e identificar possíveis causas do problema com mais precisão.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.460 PostsLatest Activity: 8 hours ago