Forum Discussion

Mykaeldavi59's avatar
Mykaeldavi59
Seasoned Newcomer
22 days ago

Não tenho acesso ao mercado de transferências no companion fc 27

Não tenho acesso ao mercado de transferências no companion fc 27!

joguei o fc 26 do começo ao fim!  Nunca levei ban!

não recebi as recompensas conquistadas do fc 26 no fc 27! 

Vai ano e vem ano e esse jogo continua horrível! 
suporte é pior ainda! Chat é uma lástima! Não resolvem nada! Reclamação nem respondem! Aí vem um bots da ea comentar nos fóruns que é só entrar em contato com o chat, mas esse chat era melhor nem existir! 

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola Mykaeldavi59​ 

O acesso antecipado ao Web App do EA SPORTS FC 27 e a disponibilidade dos Welcome Back Packs podem depender de diferentes critérios de elegibilidade. Para muitos jogadores, o acesso ao mercado e às funcionalidades do Web App começa após entrarem na nova versão do jogo.

Mesmo tendo jogado o FC 26 até o final, isso não garante necessariamente o acesso antecipado a plataforma. 

Sugiro dar uma lida em alguns artigos relacionados. Veja mais detalhes aqui. 

• Mykaeldavi59's avatar
    Mykaeldavi59
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

O jogo já foi entregue e ainda persiste o problema! Explicação bem mequetrefe 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Mykaeldavi59​ Queremos apenas ajudar da melhor forma, como não tinha informação se já tinha acesso ao jogo é importante passar esses detalhes. Se já tem acesso ao jogo por agora sugiro jogar os vários modos do seu Ultimate team para que esse acesso ao mercado Via Web/companion app possa ser desbloqueado. 

• Mykaeldavi59's avatar
    Mykaeldavi59
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

mercado já era para estar desbloqueado! O de todo mundo está, aí eu tenho que me lascar mesmo? É isso que eu entendi? Compro o jogo na melhor versão e tenho que começar atrás de todo mundo? Aí é muita sacanagem mesmo! E os packs que todo mundo já recebeu? Só eu que não vou! 

• Mykaeldavi59's avatar
    Mykaeldavi59
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

mercado já era para estar desbloqueado! O de todo mundo está, aí eu tenho que me lascar mesmo? É isso que eu entendi? Compro o jogo na melhor versão e tenho que começar atrás de todo mundo? Aí é muita sacanagem mesmo! E os packs que todo mundo já recebeu? Só eu que não vou! 

No meu modo de ver você só não resolve por dois motivos! O primeiro é pq simplesmente não tem a capacidade de resolver (que é o mais provável), o segundo é você não quer resolver! Fico no aguardo da resposta! 

jogo já começa quebrado no começo! Ea não consegue fazer um jogo decente mesmo.