Forum Discussion

btkkabral's avatar
btkkabral
Seasoned Newcomer
2 months ago

NÃO CONSIGO VER O RELATÓRIO DE QUALIDADE DE CONEXÃO

Olá, estou tentando a dias, fazer o relatório de qualidade de conexão no site, e minha conta fica carregando infinito, qual a forma de resolver ? Preciso ativar algo no jogo ? Ou é bug ? No do meu amigo ele conseguiu fazer, já na minha conta fica carregando e não passa os meus resultados de partidas ! 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola btkkabral​ Você chegou a tentar acessar o Relatório de Qualidade de Conexão pelo navegador de um computador?

É importante lembrar que certos elementos e testes  como packet loss e latência em tempo real  podem não funcionar corretamente em dispositivos móveis. Por isso, recomendamos sempre tentar também em um navegador de PC, para garantir que todas as informações sejam exibidas de forma completa e precisa.

• btkkabral's avatar
    btkkabral
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Sim, tentei pelo meu computador, tentei pelo celular, e por fim, passei minha conta para um amigo fazer o teste, para ver se o problema era minha internet ou a conta, e realmente a minha conta ela fica rodando, rodando, e não passa os dados, ele passou a conta dele pra mim, e eu consegui fazer o relatório, tanto pelo celular, como pelo pc tb.

no caso o problema está sendo minha conta que não está fazendo o relatório. 

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Seasoned Rookie
    16 days ago

Comigo acontece o mesmo. Já tentei de tudo e nao consigo. Até abri com outra conta e mostrou normalmente, mas na minha fica carregando pra sempre. Gostaria de resolver esse problema.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.533 PostsLatest Activity: 19 hours ago