Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. FIFA Discussão de franquia

Forum Discussion

leopget2's avatar
leopget2
New Novice
3 months ago

Nao recebo ajuda e nem consigo conectar no companion

Estou a dias tentando ajuda e tentando entra no companion e não recebo o codigo de verificação no meu email, ja chequei lista de spam e promoções e nada, ja olhei se meu provedor de servidor bloqueou...
discussão
playstation
problemas técnicos
leopget2's avatar
leopget2
New Novice
3 months ago

pode me responder? EA_Universa​ 

Recent Discussions

• gag11coksj47's avatar

Jogo 1 contra 1

Jogo no modo 1 contra 1 e as partidas fica travando muito Jogo outras modalidades e não trava
    gag11coksj47
    15 hours ago
  • Ro-97BR's avatar

pollk

não tô conseguindo entrar no FIFA o que fazer
    Ro-97BR
    15 hours ago
  • DAANZILLAX's avatar

rush nao funciona EA FC 25

olá, estou com dificuldades paara jogar rush com amigos... se eu inicar uma partida sozinho, o jogo acha a partida normal, mas quando convido para o looby os meus amigos, o jogo mostra esse erro.......
    DAANZILLAX
    17 hours ago
  • Hemerson27's avatar

Modo Clubs não abre

Estou com um problema no modo clubs, nele quando vai abrir diz que não foi possível conectar aos servidores da EA. Os outros modos estão todos funcionando, só ele que não funciona.
    Hemerson27
    22 hours ago
  • maiconjosen13's avatar

Inacreditável

Tava usando web app pra poder fazer dmes e o aplicativo **bleep** como é, deu erro visual em minhas cartas de evolução, e meu Estevão 86 apareceu como a carta base 78, e mandei no dme de melhoria por...
    maiconjosen13
    23 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.