Lucas200009Rising Newcomer2 months agoobjetivo “Futebol para Principiantes” não aparece no meu momentosnao consigo fazer a missao do futebol para principiantes pois nao aparece, apenas aparece a 1.2 em dianteIMG_17E3593E-BE6A-4835-803A-4EE9CAD76749.jpeg2.1 MB
Recent DiscussionsUm mês sem compra de consumíveis. Quando vocês vão resolver esse problema da compra de consumiveis no clubs do FC26? A não ser q seja uma forma de forçar a venda de FC27. Isso ta ridículo! Jogo péssimo Cara não é possível, cada ano fica pior, agente quer jogar algo.proximo da realidade,.mais TD que vcs fazer é o inverso, a zaga toda hora abre um buraco, os laterais ficam e zagueiro sobe, o jogo se ...travamento após a segunda ou terceira partida tenho o fc 26 o meu pc tem as seguintes configuraões Processador (CPU): Intel Core i5-10400F Placa de Vídeo (GPU): NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER (8 GB) Placa-Mãe: ASUS PRIME B560M-A AC Memória ...I open FIFA and it crashes when I log into my account in the game. As the title says, I open the game and when I try to log into my EA account within FIFA, it crashes and doesn't say anything, no error message. This was happening in FIFA 26, now it happens frequentl...JOGADORES FORA DE POSIÇÃO Estou tendo problemas desde o início do jogo. Pois na aba do clube, os jogadores estão pre definidos tudo certinho. Ai vai pro jogo. Vários jogadores saem fora das posições. Mesmo na formação inic...