s6d3648f7a7jSeasoned Newcomer8 hours agoPerdi a conta…Perdi a minha conta do fifa. Ela é logada na game center e quando eu aperto pra entrar ela não aparece.
Recent DiscussionsPerdi a conta… Perdi a minha conta do fifa. Ela é logada na game center e quando eu aperto pra entrar ela não aparece. *FC27* Perca de Sincronização The GROUDS Fc27 no modo THE GROUDS (resumidamente em todos os modos de jogo )ao iniciar a partida sou expulso e a mensagem perca de sincronização com a partida. Uma a cada 10 partidas está tendo a possibilidad...Bug nas formações Bom dia, por favor ajeitar os bugs na formações no Ultimate Team do EA FC 27, a gente coloca todos os jogadores em posição tudo certinho, quando vamos pra partida que mudamos as táticas os jogadores ...Chuteiras Boa tarde a todos, pode ser que passe despercebido para muito ou talvez não mas no caso de chuteiras, será que não ficaria melhor se colocasse no modelo as cores como alternativa para não ficar aquel...Fc 27 Comprei o fc 27 ULTIMATE e ainda não chegou meus fps e nem o passe