Forum Discussion

mille_kkj's avatar
mille_kkj
Newcomer
3 days ago

Problema com versão do jogo

Olá Suporte EA,

Plataforma: PlayStation 5 – modelo original, Slim
Versão do jogo: FIFA 23 – versão PS5

Comprei o jogo ainda quando tinha um playstation 4 e hoje tenho um playstation 5 e queria baixar o jogo na versão de playstation 5 mas so me aparece para baixar a versão de playstation 4, ja entrei em contato com o suporte da playstation e nenhuma solução resolveu o problema, dai me disseram pra entrar em contato com a desenvolvedora do jogo.

Encaminhe esse problema para a equipe de desenvolvimento do FIFA 23 e investigue por que a versão de PS5 não aparece para download para mim.

[Thread moved from FC 26 EN to FIFA Franchise PT, please check our guide on how to find the right language board for your post. EA_Claus]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola mille_kkj​ 

Obrigado por detalhar a situação e pelos testes já realizados com o suporte da PlayStation. Nesse caso, é importante esclarecer que a possibilidade de atualizar da versão PS4 para a versão PS5 depende da edição adquirida.

No FIFA 23, o Dual Entitlement era disponibilizado apenas para determinadas edições, neste caso a Ultimate Edition. Se a compra original foi da versão Standard, a versão PS5 não é disponibilizada como upgrade gratuito. Qual a verção do jogo que adquiriu?