anne9103Newcomer6 months agoProblema no modo carreira do Fifa 19Estou com um problema no modo carreira quando vou iniciar uma partida, tem aquele treinamento antes da partida mas não aparece as teclas pra pular o treinamento
Recent DiscussionsPremiação temporada Cheguei no nível 27 e não recebi meus packs, cadê a premiação? Cada dia um erro novo, tá no beta o jogo? Pqp. É um descaso com o consumidor do Eafc26 Estou há duas semanas com o Eafc dessa forma. Ja troquei de roteador, chamei equipe técnica e ninguém absolutamente ninguém consegue resolver!! Um jogo caro desse e não consigo entrar no servidor de...Desconexão sozinho e eu em partida Boa tarde fc26 gostaria de abrir uma reclamação sobre o fifa muita desconexão aleatória como s seu estivesse saindo do fifa mas nao e pq estou em jogo e ganhando a segunda vez que isso me acontece es...sem acesso ao FC . Servidor com problemas de conexão bom dia o servido da conta esta indisponível. a mais de 1 hora . Conexão online FC 26 Não estou conseguindo me conectar ao servidor . Só fica aparecendo essa mensagem minha conexão está normal 300 mega Você perdeu a conexão online verifique a rede móvel você não pode acessar os recur...