Forum Discussion

lupmoraes's avatar
lupmoraes
Newcomer
8 days ago

Problemas na condução com bola no EA FC 26

Comprei o jogo hoje dia 14-11-2025 através da pagina que foi mostrada dentro do meu FIFA 24, mostrava que tinha uma Edição EA FC STANDARD com desconto porém, estava mais caro do que na Play Store. Eu não estou conseguindo jogar direito.  Está com bug, com problemas na condução com a bola, ao receber um passe,  meu jogador levanta a bola sozinho, adianta as jogadas pelo alto sozinho toda hora, como se fosse um balãozinho e quando estou conduzindo a bola ,sem correr e aperto para dar outro passe e/ou  para voltar para trás com o jogador,  faz a bola levantar sozinha de novo ou ele toca para frente sozinho, perdendo o controle e o domínio. Meu irmão comprou o jogo hoje também, pagou mais barato direto ma Play Store e jogo dele está normal, somente o meu jogo está apresentando o erro mencionado.  Já desinstalei o jogo e reinstalei e nada mudou.  Estou jogando no co-op online com meu irmão e continua o tempo todo apresentado o erro somente no meu jogo. 

Qual a solução para resolver o problema ? Caso não tenha, gostaria de solicitar o reembolso já que o produto apresenta erro no meu jogo em específico. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola lupmoraes​  Esse tipo de comportamento pode estar ligado às configurações do controle dentro do jogo. Veja nesse tópico aqui uma solução que pode lhe ajudar.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.533 PostsLatest Activity: 17 hours ago