Quedas repetidas de conexão - partidas EA SportsFC 26 no PS4 e PS5
Bom dia a todos.
Estou enfrentando sucessivas quedas de conexão durante partidas online no EA SPORTS FC 26, utilizando o Playstation 4 e Playstation 5.
O problema ocorre de forma repetida e está prejudicando significamente minha experiência de jogo. Durante as partidas, aparecem as mensagens: " Você perdeu a conexão online" e " Conexão com o oponente perdida".
Isso ocorre nos mais diversos horários, de manhã, tarde e noite e em todos os dias da semana.
Minha conexão , empresa Blink, com a internet está funcionando normalmente. Todos os testes possíveis foram feitos.
O PS4 e PS5 estão conectados por cabo ethernet e apresenta:
Internet: êxito PSN: êxito NAT: tipo 2 Download: 353,5 MBPS Upload: 8,4 MBPS
Já reiniciei o modem/roteador e ambas as plataformas, PS4 e PS5, alterei o DNS e troquei o cabo de rede, porém as quedas persistem.
Inclusive, imediatamente após uma queda no jogo, o teste de conexão, em ambas as plataformas volta a apresentar internet e PSN como "êxito".
Solicito que EA verifique se existe algum problema relacionado à minha conta, aos servidores do FC 26 ou à comunicação entre minha conexão e os servidores da EA, especialmente quanto a perda de pacotes, jitter ou interrupções momentâneas.
Ressalto que tenho capturas de tela das mensagens de erro e dos testes de coneção e posso enviá-las, se necessário for.
Em resumo , o problema se refere a perda de conectividade, de acordo com os informes abaixo:
Plataforma: PS4 e PS5
Jogo: EA SPORTS FC 26
Conexão: Ethernet/cabo
NAT: Tipo 2.
Obrigado.