Forum Discussion

Kabulozuiz's avatar
Kabulozuiz
Seasoned Newcomer
5 days ago

Reclamação sobre objetivos não concluídos e recompensa não recebida – EA FC 26

Prezada equipe EA Sports,
Gostaria de relatar um problema que tive recentemente com o jogo EA FC 26. Concluí o objetivo “Mergulhando de cabeça no jogo”, mas infelizmente não recebi a recompensa correspondente. Além disso, o objetivo seguinte, “Virando craque”, não foi desbloqueado, o que comprometeu minha progressão e causou bastante frustração.
Tenho certeza de que esse tipo de falha não reflete o padrão de qualidade que vocês buscam oferecer aos jogadores. Por isso, peço que verifiquem o ocorrido e tomem as providências necessárias para corrigir esse erro e garantir que eu receba a recompensa e possa continuar avançando nos objetivos.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.
Atenciosamente,
Luiz

5 Replies

• lukinhaz7's avatar
    lukinhaz7
    Rising Newcomer
    2 days ago

Aconteceu a mesma coisa comigo, completei o objetivo “hora de desbravar” recebi a cartinha porém não recebi a recompensa do “virando craque” após concluir o objetivo, além de ele não atualizar e constar como não feito, impossibilitando de pegar a recompensa final, tendo em vista que só falta  o “mergulhando de cabeça” para conseguir o player pick totw, alguma previsão pra resolver ? 

• ThiagoKohn7's avatar
    ThiagoKohn7
    Rising Newcomer
    2 days ago

Terminei meu objetivo ontem e aconteceu exatamente isso. Não fui recompensado mesmo após longas 15 partidas para conquistá-lo. Estou sem a recompensa do Virando craque e sem o pacote de ter concluído o Mergulhando de cabeça. 

• Alleuakbar's avatar
    Alleuakbar
    Rising Newcomer
    3 days ago

Também estou com o mesmo problema.

ja completei, mas infelizmente não consta como completo.

• Cadê o meu iff até 86 joguei o jogo já completei tudo e até agora nada até quando empresa abençoada 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola Kabulozuiz​ Agradeço pelo reporte, temos um tópico em aberto sobre o erro em completar os objetivos, para seguir as atualizações acompanhe no tópico.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.416 PostsLatest Activity: 3 hours ago