Recuperação de Jogadores Enviados por Engano no DME do Rashford –
Prezados(as) da equipe EA SPORTS,
Venho por meio deste solicitar a recuperação dos jogadores que foram enviados acidentalmente no Desafio de Montagem de Elenco (DME) do Rashford.
O problema ocorreu sem qualquer possibilidade de cancelamento ou confirmação final dentro do Web App, o que me impediu de corrigir o erro antes do envio definitivo. A interface não apresentou opção de revisão ou cancelamento, o que configura uma falha de usabilidade e de proteção ao consumidor, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), que assegura o direito à informação clara, adequada e à correção de erros de sistema que possam causar prejuízo ao usuário.
Reforço que não houve má-fé nem intenção deliberada de descartar os jogadores; o ocorrido se deu por ausência de mecanismos de segurança na plataforma, algo que foge completamente ao controle do usuário.
Diante disso, solicito gentilmente a reversão ou devolução dos jogadores enviados de forma equivocada, como medida de boa-fé e transparência, valores que a EA SPORTS sempre demonstrou prezar. Tenho plena convicção de que, considerando o histórico de suporte ao cliente e o respeito aos princípios de justiça digital, minha solicitação será atendida com compreensão.
Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo um retorno positivo.
Atenciosamente,
Edmilson Oliveira
mailto:[edit: email address removed]
ed_cretino2016