Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. FIFA Discussão de franquia

Forum Discussion

rd48s5yfmlg1's avatar
rd48s5yfmlg1
Newcomer
22 days ago

Replay

Quando faço gol o replay vai no meio campos direto.

erro
xbox
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• KAIKAO1333's avatar

chuteiras pretas

alguem sabe como resolver o bug das chuteiras pretas quando inicia o modo carreira treinador todos os jogadores do meu time ficam com a chuteiras pretas
    KAIKAO1333
    10 hours ago
  • flaclub03-83's avatar

Problema no modo carreira

Como solucionar o problema de chuteiras genéricas no modo carreira no FC 26 para playstation 5?
    flaclub03-83
    11 hours ago
  • luskinhalol's avatar

Fifa 26 continua superaquecendo no ps5 slim

Meu deus EA, faz um jogo bem otimizado, eu comprei fifa 26 esses dias pra poder jogar e ele desligou e superaqueceu todos os dias, eu vi um post aqui falando que e para limpar, restaurar Dados, evita...
    luskinhalol
    1 day ago
  • bexas16's avatar

Comprei o passe premium mas não consigo resgatar reocmpensas

Comprei o passe premium quando estava no level 11 da temporada. consegui resgatar as recompensas premium ate o lvl 11, porem, quando upei os proximos niveis o jogo so permite que eu resgate as recom...
    bexas16
    3 days ago
  • ClaudiioMotta's avatar

JOGO NÃO CONTABILIZA VITÓRIA QUANDO ADVERSÁRIO SAI DA PARTIDA

Simplesmente revoltante jogar isso e não contabilizar vitória já foram várias vezes assim o adversário sai e não contabiliza jogo tá abandonado passa ano após ano e só atualizam os jogadores palhaçad...
    ClaudiioMotta
    3 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.