LFLimaLFSeasoned Newcomer7 days agoSem acesso ao passe da temporadaNão consigo acessar o passe da temporada!!!IMG_B613B6B3-03DA-4D2C-AB01-DE3648ECD96E.jpeg2.5 MB
2 RepliesReplies sorted by NewestLFLimaLFSeasoned Newcomer1 day agoAté hoje não! fredsfigueiredoSeasoned Newcomer4 days agoVocê conseguiu resolver o seu? Estou com o mesmo problema
Recent Discussionsconectividade no FIFA 25 boa noite, o meu jogo não conecta no servidor pode me ajudar a resolver ?? e não e a internet instável disconect queria falar sobre um problema de desconexão diante as minhas partidas do UT, eu entro em tal modo online e a partida desconecta na mesma hora, e eu continuo dentro dos servidores normalmente, ja rei...Sem acesso ao passe da temporada Não consigo acessar o passe da temporada!!! A EA não conecta o FIFA26 diz que está indisponível o servidor Meu problema é que desde ontem não consigo jogar o meu fc26 pois está dando esse erro de que os servidores da ea estão indisponíveis no momento e não consigo resolver de forma nenhuma antes de ontem ...Jogo online O meu vídeo game nao esta logando para jogar online o Fifa de qual forma posso resolver essas situação?