JoaodepaulaaNew Novice9 months agoServidores da EA estão indisponíveis no momento. Toda hora que vou jogar Ultimate Team aparece essa mensagem, “OS SERVIDORES EA ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. ACESSE EA.COM/UNABLE-TO-CONNECT PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES....Show More
Recent DiscussionsMarcação apos ultima atualizacão Gostaria de apresenta minha insatisfaçao a ultima atualizacoa ... estou com muita dificuldade ...pra marcar ...as jogadas todas passam.pelos marcadores ... a bola sempre sobra pros atacantes ...ta te...Jogo no Nitendo tá uma **bleep** Comprei o EA Sports FC 26 no Nintendo Switch 2 pagando cerca de 350 reais e simplesmente não consigo usar o principal recurso do jogo: o online. O matchmaking demora absurdamente ou simplesmente não...Estou com problema pra desvincular uma conta ! Não estou conseguindo jogar o fifa online porque tem uma conta antiga vinculada no meu fifa e não estou conseguindo desvincular, teria como me ajudar por favor ? TENTO FAZER LOGIN NA EA PELO MEU CELULAR MAIS O CÓDIGO NÃO CHEGA NO EMAIL!! Faz duas semanas que tento logar minha conta no meu celular mais o código não chega, não consigo administrar minha conta More Customization Options for Player Career and Create Player Please add more customization options for created players in both Career Mode and the Create Player settings. Player Career is one of the best modes for immersion, but the customization system st...