JoaodepaulaaNew Novice1 year agoServidores da EA estão indisponíveis no momento. Toda hora que vou jogar Ultimate Team aparece essa mensagem, “OS SERVIDORES EA ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. ACESSE EA.COM/UNABLE-TO-CONNECT PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES....Show More
EA_EduCommunity Manager1 year agoOla Joaodepaulaa , Qual a plataforma onde joga e desde quando esta enfrentando essa situação?
LRichteerRising Novice to EA_Edu1 year agoEA_Edu estou com o mesmo problema, faz 2 dias que não consigo jogar.. tenho um ps4
Recent DiscussionsPS5 José Francisco de Oliveira Neto Para devs do EA FC Olá, equipe de desenvolvimento da EA Sports. Sou um grande fã do EA SPORTS FC e do Modo Carreira. As melhorias feitas no recurso "Criar Clube" representam um grande avanço, mas a comunidade ainda sen...erro no email Gostaria de trocar de email, porem não recebo o codigo no antigo email, antigo email n e meu, por isso gostaria de fazer a troca, não consigo acessar os recursos online do passe, toda vez que entro p...Meu últimate team fecha quando mexo na escalação Ola boa noite Meu game sai do meu do ultimate e volta pro principal quando Fasso qualquer tipo de alteração na escalação antes do jogo ... Não jogo mais por conta disso alguém me dá uma luz ???? FOR Dev Team Hello EA Sports Dev Team,I am a huge fan of EA SPORTS FC and the Career Mode. The enhancements made to the "Create-A-Club" feature are a great step forward, but the community still deeply misses the ...