JoaodepaulaaNew Novice8 months agoServidores da EA estão indisponíveis no momento. Toda hora que vou jogar Ultimate Team aparece essa mensagem, “OS SERVIDORES EA ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. ACESSE EA.COM/UNABLE-TO-CONNECT PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES....Show More
EA_EduCommunity Manager8 months agoOla Joaodepaulaa , Qual a plataforma onde joga e desde quando esta enfrentando essa situação?
LRichteerRising Novice to EA_Edu7 months agoEA_Edu estou com o mesmo problema, faz 2 dias que não consigo jogar.. tenho um ps4
Recent DiscussionsAjuda Olá tudo bem , estou tendo problema com a minha conta , gostaria de desvincular ela , mais não tô conseguindo, poderia me ajudar conectividade no FIFA 25 boa noite, o meu jogo não conecta no servidor pode me ajudar a resolver ?? e não e a internet instável Problema com minha conta EA (hackeada) Minha conta EA do fifa26 está vinculada a outro email de outra pessoa e não consigo ter acesso ao código para reconfigurar senha e email, pelo jeito foi hackeada. Por favor alguém me ajuda ? Conexão com servidor Vai fazer 2 semanas q não consigo jogar online, mesmo conectado a psn, já troquei até o modem e de internet, problema persistiu, um jogo caro q não dar nem acesso ao cliente, última vez q gasto dinhe...disconect queria falar sobre um problema de desconexão diante as minhas partidas do UT, eu entro em tal modo online e a partida desconecta na mesma hora, e eu continuo dentro dos servidores normalmente, ja rei...