Forum Discussion

LUIZNERO30's avatar
LUIZNERO30
Seasoned Novice
28 days ago

Tentativa de invasão/conta

Estava com problema, pois algum **bleep** tentou invadir a minha conta. Por duas vezes fui entrar no Ultimate Team, e a EA me manda direto para troca de e-mail e senha. Quando eu fui ver e-mails diferentes, claro que coloco que não fui eu e ajusto para o e-mail certo. Mas o agravante vem agora: a EA, quando fui entrar agora, hoje, dia 26/06, às 19:06, colocou uma mensagem na tela do Ultimate Team dizendo que viram um ato suspeito na minha conta e que alterou o nome do meu time, e que, se isso acontecer de novo, eu seria punido. 🤣🤣 Como se eu fizesse de propósito. EA ajuda a gente ai caramba.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola LUIZNERO30​ Entendemos a sua preocupação. 

Se você identificou tentativas de acesso não autorizadas à sua conta, é importante continuar reforçando a segurança dela.

Algumas perguntas que podem ajudar:

• Você já alterou a senha da sua conta EA para uma nova e exclusiva?
    • A autenticação de dois fatores (2FA) está ativada na sua conta?
    • Você verificou se o e-mail e as contas vinculadas continuam sendo as corretas?

Sobre a mensagem informando que o nome do seu clube foi alterado devido a uma atividade suspeita, se você acredita que isso ocorreu em consequência da tentativa de invasão e não por uma ação sua, recomendamos entrar em contato com o suporte da EA para que possam verificar o histórico de acesso da sua conta.

Como entrar em contato com o Suporte da EA