DavidMoura95Newcomer4 months agoTomando desconect toda hora . Boa tarde , não estou conseguindo jogar o fifa mais , estou tomando desconect em qual quer parte do jogo começou a 2 semanas , já chamei o pessoal da internet, trocaram cabos e o moldem , minha inter...Show More
Recent DiscussionsAntiga conta da ea que tinhas os antigos fifas do catalogo da ea play Eu entrei uma conta antiga minha da ea e nela havia o fifa 18 que eu tinha comprado e havia os 16,17,19 e 20 que estavam no catalogo da ea play na epoca, eu entrei nessa conta e estava escrito "algun...Jogo online O meu vídeo game nao esta logando para jogar online o Fifa de qual forma posso resolver essas situação? Save do Fifa sumiu Eu estava tendo problemas de queda de FPS no fifa. Simulei a partida, salvei e fechei o jogo. Quando fui abrir de novo para ver se tivesse resolvido, apareceu que não foi possíel sincronizar, e que e...Ajuda Olá tudo bem , estou tendo problema com a minha conta , gostaria de desvincular ela , mais não tô conseguindo, poderia me ajudar conectividade no FIFA 25 boa noite, o meu jogo não conecta no servidor pode me ajudar a resolver ?? e não e a internet instável