Forum Discussion

Technao10's avatar
Technao10
Newcomer
6 days ago
Solved

Venda rápida 100% do time

Uma pessoa de suposta confiança deu venda rápida em todos os meus jogadores, time avaliado em mais de 10 milhões. Solicito apenas um número considerável de recuperação de venda rápida no App para que eu possa resgatar pelo menos o time titular, fizeram questão de utilizar as 5x disponíveis para que eu não tenha o que fazer, por favor me ajude EA 

• Olá Technao10

Pode usar o sistema automático de recuperação de venda rápida, convém lembar que o limite são 5 vendas rapida a cada 31 dias, veja o seguinte artigo para mais informações. 

Convém também lembrar lembrar que, não é recomendável deixar alguém mexer em nossa conta e que qualquer atividade que acontece nessa situação acaba por ser responsabilidade do titular da mesma. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá Technao10

Pode usar o sistema automático de recuperação de venda rápida, convém lembar que o limite são 5 vendas rapida a cada 31 dias, veja o seguinte artigo para mais informações. 

Convém também lembrar lembrar que, não é recomendável deixar alguém mexer em nossa conta e que qualquer atividade que acontece nessa situação acaba por ser responsabilidade do titular da mesma. 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.25 PostsLatest Activity: 11 hours ago