K_RhamyresSeasoned Newcomer10 months agoVocê perdeu a conexão on-line Não consigo conectar nos servidores EA só recebo essa notificação toda hora
parkerformer_New Novice10 months agoPerdi todo meu progresso depois de dar esses erros. Já abri chamado... **bleep**.
Recent DiscussionsRecompensa do DME não recebida É muito frustrante completar 12 desafios perdendo tempo e outras cartas e a recompensa principal não vir, daí falamos com um monte de gente no suporte e ninguém resolve, pior ainda colocar como resol...Erro na ativação de consumível – Bônus de AXP incorreto Olá, bom dia ! Estou precisando de ajuda, pois meu consumível não ativou corretamente após clicar em cima. Comprei um de 20000 coins pelas 5 partidas a 2,5x e para minha surpresa , apareceu bônus pro...Minha conta foi desativada Gostaria de entender e como resolver o problema da desativação que me impede de jogar até mesmo off-line. Nunca infringi regra alguma e essa mensagem aparece o tempo todo!!! Quando escanteio o qrcode...meu fifa nao conecta no servidor comprei o fifa 26 na promoçao tem uns 4 dias, no primeiro dia consegui entrar dboa no ultimate team etc, porem apartir do segundo dia diz que o servidor da ea esta indisponivel delay absurdo após atualização Após a ultima atualização, o delay (que já havia ocorrido em outras atualizações) está deixando modos online totalmente injogáveis. Toda vez que atualizam o jogo, esse delay volta e demora semanas pa...