Forum Discussion
Oi @Famyskn
Estranho isso, de facto eu sei que alguns jogadores estão reportando esse erro, mas felizmente eu consegui fazer essa missão :eahigh_file:
Sendo uma missão de loyalty de facto não tem como você reiniciá-la.... e tendo em conta que você já jogou bastantes horas depois dela... eu vou passar algumas sugestões mas terá sempre de voltar a um save antes de ter chegado ao transponder ou antes de ter feito a missão:
- Tenta ir para o Tempest e voltar e entrar na missão
- Escolhe outra missão no "journal" e aí muda novamente para a missão da Cora
Me diz como correu...
- Megami -
--------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!
Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
--------------------------------------------------
Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)
Nenhuma das 2 soluções funcionou, continua ainda a mesma coisa.
- 8 years ago
Oi @Famyskn
Você usou um save anterior a ter chegado ao transponder ou antes de ter feito a missão da Arca Asari???
Esse pormenor é importante!
- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
---------------------------------------------------------------------------------------- Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)
About Mass Effect Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 months ago
Mass effect 3 nao abre
Solved2 months ago- 3 months ago