Forum Discussion

joeybelmont's avatar
9 years ago

Erro de Aviso (!) sobre Novos Itens

No multiplayer, aquele sinal de (!) avisando que tem novos itens no multiplayer aparece em itens que não são novos. 

O que mais tem irritado é o que fica em "Prestígio > Coleções > Placas de Identificação"

As 3 últimas placas que conquistei SEMPRE aparecem como novidade quando entro no jogo. Tenho que ir até lá e selecionar os itens para marcar como visualizados. Uma dessas placas é a que estou usando atualmente no perfil. Não dá pra ser 'novidade' algo que já estou usando, né?

Deixo aqui a sugestão de facilitarem a visualização de novos itens, deixando eles no topo, como em The Sims 4 - Lá, sempre que tem um item novo quando compramos nova dlc esses itens aparecem no topo até serem visualizados uma vez. Depois eles voltam para a sequencia normal de itens.

Ou mesmo, como no mass effect's anteriores, onde havia opção de marcar 'tudo como lido/visto', porque é meio chato ficar procurando os itens no inventário toda vez que ganha algo no MP...

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Mass Effect Discussão de franquia

Mass Effect Discussão de franquia

O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 2 days ago
195 Posts