larymont2 years agoMass Effect 3 Multiplayer pede Redeem Online PassNão estou conseguindo jogar o multiplayer do Mass Effect 3 no PC, está pedindo esse online pass. Como proceder?
Featured PlacesMass Effect Discussão de franquia O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 2 months ago194 Posts
Mass Effect Discussão de franquia O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.Latest Activity: 2 months ago194 Posts
Recent DiscussionsMass effect Andromeda - Erro Já fazem alguns anos desde a última vez que joguei Mass Effect Andromeda. Nunca tive muitos problemas para abrir o jogo, apenas para ficar online. Entretanto, nem isso mais estou conseguindo fazer. ...Mass effect legendary Edition até hoje sem legendas PT-BR Estamos no final do ano de 2023 e até hoje não temos a opção de jogar Mass Effect Legendary Edition com legendas PT-BR nos consoles Xbox e Playstation. A EA não se importou com isso no lançamento e n...Mass Effect Legendary Edition PS4/PS5 problemas de ÀUDIO em Mass Effect 1 A versão Playstation 4/5 supostamente apresenta problemas de qualidade e volume de áudio em comparação à de Xbox One/Series no Mass Effect 1 da Legendary Edition. Por exemplo, sons do menu, comparand...Eu ganhei o mass effect 3 e o key de instalação esta dando erro Eu ganhei o mass effect 3 e o key de instalação esta dando erro, ja tentei resgatar e o key e tbm não deu certo, o suporte da ea é mto ruim e eles não conseguem me ajudar Meu Mass Effect 2 sumiu Peguei uma cópia do Mass Effect 2 gratuita pra mim e meu filho também, além de outros conhecidos. Ao formatar meu PC e reinstalar o aplicativo da EA (hoje, 2025-03-01) notei que minha cópia deste jo...